quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Só para começa

9 comentários:

  1. Ei.. tem uma igreja dessa perto da minha casa!

    ResponderExcluir
  2. QUE PORRA É ESSA? pelo menos aki em guará não tem esses descapetamentos ( eu acho ) ;)

    ResponderExcluir
  3. Isso tem que vir pra piquete..
    dsaopkdpoakds tem mais macumba que mueh bonita

    dsapodkaspokdposakodsa

    ResponderExcluir
  4. puta allan tem que fude com a cidade?
    uhahuauhahua

    ResponderExcluir
  5. o jah frequenta ;x perto da casa msm
    pkosapoksakosokpaposka

    ResponderExcluir
  6. tem que fazer uma lista la no ctig
    tem um monti de gente precisando disso ae
    começando pelo Jah shaushauhsuahsuahsu
    abraçao Jah

    ResponderExcluir
  7. Desencapetamento total?

    hauhauhauhauhaahuhau

    Que porra é essa?

    ahuahuahauhauhauhaua

    "E seja libertado de todo o mal"

    ospkopskpsoksopksopks

    E depois é da "IGREJA" Internacional da Graça de Deus.

    ksposkopskposkspokpos

    É, isso é macabro...
    Estou com medo...

    ResponderExcluir
  8. O jahzinho Tava precisando de um desencapetamento desses.
    Mas o problema dele eh tão grave q eu naum sei se ia funcionar.

    E eh melhor esquecerem essa ideia de DESENCAPETAMENTO em piquete, pq lah ñ tem espaço pro evento ser realizado.

    ashuiashuiasuashi

    ResponderExcluir
  9. ahiuahiuhhiuaahiahia

    q poha eh essa!!! haiuahuiaiuahiua

    teim q fala as coisas du cotec nessa merda.. =]

    ResponderExcluir