sábado, 29 de novembro de 2008

Mallu Magalhães

Ao ser entrevistada no programa "Circo do Edgard", no canal Multishow, a pequena pentelha Mallu Magalhães, de 16 anos, respondeu a seguinte pergunta:

"O que você acha das meninas de sua idade?"


Traduzindo para o portugês brasileiro, o entrevistador perguntou sobre meninas NORMAIS, da idade Mallu que são pequenas vadias, vão a baladas "teen" (OBS: Rídiculo) e bailes funks e se enfiam com "meninhos de Deus" nos "escurinhos" dos bailes e no fundo do busão ou da confortável kombosa na volta pra casa (isto não foi uma mensagem subliminar), sempre lembrando da proteção e fazendo o maravilhoso amor com segurança. (Piada....................................Hahahahahahahahaha.......???)

Diante desta pergunta que pareceu ofender nossa querida Malluzinha, ela respondeu com toda certeza:


"É... hum... prefiro não comentar... deixa elas pra lá.... acho que elas tem que viver a vidas dela"


Nessa hora, meus amigos homens do sexo masculino do QPEE, eu agradeci as forças divinas por as meninas NORMAIS não serem iguais a ela. Imagine um mundo de Mallu... isto me dá um pouco de medo que eu até não durmi está noite. Acordei de manhã com a lembrança de um terrível pesadelo, havia sonhado que nossa pequena Mallu tinha um namorado barbudo e de 30 anos.

Pois ao consultar meu oráculo (OBS: MSN) veio-me a notícia, Mallu Magalhães, uma santa de 16 anos, estava namorando Marcelo Camelo, este por volta de seus 30 anos.
É meus amigos do QPEE, após esquecer Ana Júlia e dizer que "era um vencedor", Camelo tinha razão. Pra dar "um pelado" naquela menina, precisa ser um verdadeiro vencedor.

E nessa horas que chegamos a conclusão:

"QUE POHA É ESSA?"


A Juventude está perdida (eu que o diga...hehehe)

Valeu... até a próxima postagem... fiquem na paz!


Equipe "Que Poha é Essa?"


9 comentários:

  1. Jah...tipo..humm...só tenho uma coisa pra te fala..

    QUE POHA É ESSA?

    Onde se acha essas merda?

    uahuhaauh

    ResponderExcluir
  2. eh veio... q poha eh essa!!


    essa mina teim problema, um maior q os criadores do blog!! xD

    aiauhauihauiahaiua

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuahauhau

    Que poha é essa?

    ahuahauhauahuahu

    Pelo menos ela faz a audiência de alguns blogs que nun tem nada mais interessante pra postar, subir
    xP

    ahuahauahuahauhau

    mentira
    ^^

    o blog tá show de bola

    flwss

    ResponderExcluir
  4. huioahuioahuioa
    blog muito bom x)
    sorte que as meninas da idade da Mallu não saem por aí namorando barbudos de trinta...

    ResponderExcluir
  5. e Jah agora que tava leno com mais atenção reparei..

    Se acha mesmo que ele ta dano uns pelado com ela?

    tipo...é a Mallu kra(Ou para os mais intimos Luluzinha Meu Kindin)...

    Fico só imaginano a conversa deles...xD

    ResponderExcluir
  6. Eh deve se estranho, mais valeu o post!

    ResponderExcluir
  7. hsuahsaihsuahshauhsuauhsaiu

    áh mano, nada contra essas meninas de 16 que são pequenas vadias, vão a baladas "teen" e bailes funks e se enfiam com "meninhos de Deus" nos "escurinhos" dos bailes e no fundo do busão ou da confortável kombosa na volta pra casa, sempre lembrando da proteção e fazendo o maravilhoso amor com segurança.
    BELA DEFINIÇÃO (Y)
    HSAAHSSUHUSAHUHSAUHASUHASASUHASHUASUHAUUHSUHA

    mt foda o/

    beijos amiguinhos, EU NÃO REPITI DE ANO!
    nanaá ;@

    ResponderExcluir
  8. Pooô meu, ta na cara que essa porra de namoro dos dois, é marketing! a menina é muito autista, retardada. O Camelo, acredito que não seria capaz disso!
    (Ei Jah, VAI TOMA NO CU, e para de zuar os Hermanos, eaiuhaeoiaehaeiuh) Ska Boy
    aeihaeoaehaehaeihia
    abraço pessoal!

    ResponderExcluir
  9. cara q loquo
    tipo...
    o cara ta flutuando?
    e ta vestito de noiva?
    que poha é essa?

    ResponderExcluir